O Livro do Apocalipse encerra o que Deus tinha a revelar aos homens. E nele está escrito em seu capítulo 13:

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome”.

Esta é parte da descrição do cenário final da vida que conhecemos. Além de tragédias cósmicas, Deus antecipou a existência de personagens e fatos que caracterizam o mundo à nossa frente.

O que até então era fantasia, mitologia, até escárnio mostra sua realidade pela crise instalada. Iniciaram-se os passos que levam a humanidade em direção ao que está contido nas páginas deste livro.

Lá encontramos o mundo inteiro sendo conduzido por apenas duas pessoas. Um líder político, e outro religioso. O Ecumenismo, que hoje já se mostra, será como outrora, com a fusão político-religiosa.

A manipulação das pessoas e o ecumenismo religioso, com sua inclusividade, serão berço e caminho para este cenário.

O domínio sobre os indivíduos marcará o caráter do “Estado”, sem fronteiras, global. Pois, está determinado a consolidação de um absoluto controle sobre a humanidade: ricos, pobres, livres, servos… sobre toda e cada pessoa.

E isto já temos, pois, a vida dos cidadãos se encontra em bancos de dados espalhados por todo o mundo, e a sofisticada e real capacidade de localização dos indivíduos onde quer que estejam. A insegurança que a crise produziu, não só legitimará, mas desejará tal controle.

Quão bem-vindo será o sinal profetizado, autorizando e identificando aqueles que podem comprar ou não, vender ou não… viver ou não.

O momento que vivemos revela a humanidade em direção ao que está determinado na Revelação do Senhor, coisas que estavam ocultas, agora ficam às claras.

Evidentemente, o mundo sairá desta calamidade mais dependente da tecnologia, e mais convicto da necessidade de um “Estado” que controle seus cidadãos sob o pretexto de um bem maior… as bases da sociedade dos últimos dias descritas por Deus foram lançadas.

Está escrito: “Escreve as coisas que brevemente devem acontecer.” E Já começaram…  é tempo para arrependimento.

Também está escrito: Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s